Entrevista com MeganxD

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 07:51 By Elisa2





Entrevista com o MeganxD

Shemale, Megan concedeu uma entrevista a nós


.

Maple BR — Diga sua idade, nome e level?

Megan — Lincon. Tenho 16 anos, lvl 120 e outro lvl 140

M. Br — Por que fez um shemale?

Megan — No começo era pra casar com o lvl 140, mas me empolguei e upei demais.

M. Br — Você já participou de um Zakum?

Megan — Muitos!

M. Br — Todos do clã Vibe?

Megan — Sim

M. Br — E o que diz sobre o clã?

Megan — O melhor do mundo!

M. Br — Uau, que empolgado!

M. Br — Gostaria de indicar alguém para próxima entrevista?

Megan — Não

M. Br — Quer deixar um recado?

Megan — Não.

M. Br — Obrigada pó conceder esta entrevista! Até a próxima! J



6 comentários:

Lipe disse...

Aew adoro as entrevistas (acho engraçadas)

Tomara que tenha mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

By: Little

22 de dezembro de 2010 às 09:38
Anônimo disse...

Q Drog4 para de fze entrevista com Zé-Ninguens...

23 de dezembro de 2010 às 10:09
Anônimo disse...

Que bosta! Uma criança de 4 anos faz mais perguntas, mais interessantes que isso.

23 de dezembro de 2010 às 12:31
Anônimo disse...

Desculpa, mas faltou algumas coisas, a principal é: Faça mais perguntas...
Perguntas que claro, interessem ao leitor, acho que perguntas desse tipo: Você já participou de um Zakum? São inúteis...
Faça perguntas boas, sobre assuntos polemicos que sem dúvida sua entrevista vai ficar MUITO melhor...
Além disso, não tem nenhum problema fazer entrevistas com pessoas desconhecidas, acho até legal, bem melhor do que entrevistar SrMACHINE, Coldman e esse povo todo. Mas por favor, entreviste alguém que esteja interessado, ela respondendo não em algumas perguntas foi patético...

Bom, não sei se você vai ler minha crítica/dica, mas ta aí. Abraços, gostei do site, tem um grande futuro.

24 de dezembro de 2010 às 22:16
Anônimo disse...

lincon? maple story?
16 anos?
acho que o conheço na vida real!
quero dizer mais ou menos!
tenho um amigo q talvez seja primo dele
isso se for quem to pensando

6 de janeiro de 2011 às 07:30

Postar um comentário